Alterada data da Licitação para espaços comerciais do Terminal de Piraquara 25/08/2023 - 18:25

A Prefeitura de Piraquara, responsável pela manutenção e gestão do novo Terminal Metropolitano de Piraquara, retificou o edital de licitação para ocupação e exploração das salas comerciais disponíveis dentro do terminal, alterando a data da realização da licitação para o dia 04 de setembro às 9h00.

Os interessados em participar da licitação devem apresentar a documentação necessária na Prefeitura de Piraquara, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1990. O processo de licitação será conduzido pela Comissão Permanente de Licitações, nomeada pela Portaria n.° 10.820/2022.

Serão concedidos 06 espaços sendo: 3 Café/Lanchonete; 1 Barbearia; 1 Farmácia; 1 Eletrônicos/Assistência.

O prazo de vigência para a concessão de uso dos espaços comerciais será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do termo de Concessão, com possibilidade de prorrogação conforme a legislação vigente.

Para mais informações e detalhes sobre o processo de licitação, confira o EDITAL RETIFICADO disponível no site da Prefeitura de Piraquara (aqui)