Amep é destaque em Seminário de Boas Práticas da Governança Pública no Rio de Janeiro 12/04/2023 - 12:24

Nesta terça-feira (11), o diretor-presidente da Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Amep), Gilson Santos, foi um dos palestrantes do Seminário Boas Práticas da Governança Pública, realizado na cidade do Rio de Janeiro. No bloco ‘Integração Metropolitana’, ele apresentou os desafios e oportunidades das regiões metropolitanas e destacou a criação da Agência Metropolitana do Paraná como referência para todo o país.

O evento contou com a presença de diversos especialistas e autoridades do setor público, que discutiram temas relacionados à governança e gestão pública. Santos trouxe sua expertise e experiência no setor, apresentando soluções e estratégias para o fortalecimento da gestão metropolitana.

Durante sua palestra, o diretor-presidente falou sobre a trajetória do planejamento metropolitano no Brasil, o crescimento das regiões metropolitanas, cenário atual e oportunidades para melhorar a qualidade de vida da população metropolitana.

Recentemente, Santos também participou como palestrante na Smart City em Curitiba, trazendo os cases de sucesso da antiga Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba), e as perspectivas com a Agência Metropolitana do Paraná .