Campanha Aquece Paraná 2023 tem pontos de coleta pelo Estado 30/06/2023 - 08:33

A Secretaria das Cidades (SECID) e suas vinculadas, o Serviço Social Autônomo Paranacidade, a Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR), a Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (AMEP) e o Conselho Estadual das Cidades (ConCidades-PR), integrados à Campanha Aquece Paraná, promovida pela Superintendência Geral de Ação Solidária do Governo do Paraná, convidam a população de todo o Estado a fazerem doações de cobertores e agasalhos.

De acordo com o secretário da Pasta, Eduardo Pimentel, “os servidores, assim como a população paranaense, sempre foram muito ativos em ações como essas, que levam conforto para as pessoas que mais precisam de atendimento. Por isso, disponibilizamos espaços, em todas as nossas unidades, em Curitiba e nos Escritórios Regionais, para a entrega das doações”, enfatizou.

Todos os servidores foram convidados a participar. Além disso, há Caixas de Coletas em todos os endereços das Instituições. Confira os locais:

Curitiba - no primeiro e segundo andares do Palácio das Araucárias, à Rua Jacy Loureiro de Campos, s/n - Centro Cívico.

Campo Mourão - no escritórios da Diretoria de Edificações da SECID - Avenida Capitão Índio Bandira, 920, 2º andar, Centro;

Cascavel - Rodovia PR-486, Km 01 - Prolongamento da Av. Barão do Rio Branco;

Guarapuava - Avenida Manoel Ribas, 2699, Centro;

União da Vitória - Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, nº 1251 Bairro São Bernardo;

Londrina - Rua Cambará, 207, Centro;

Maringá - Avenida Monteiro Lobato, 885 -Zona 8;

Pato Branco - Rua Sete de Setembro, 363;

Ponta Grossa - Rua José do Patrocínio, 238-B, Oficinas;

Santo Antônio da Platina - Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 191, Centro; e

Umuarama - Rua Walter Kreiser, 3055, Zona VII.