Campo do Tenente comemora 58 anos de emancipação política 28/10/2019 - 09:10

Foto do desfile

O presidente da Comec Gilson Santos prestigiou, neste domingo (27), o Desfile Cívico Festivo em comemoração aos 58 anos de emancipação política de Campo do Tenente.

O desfile contou com a participação da Banda Marcial Municipal, de escolas municipais e estaduais, APAE, secretarias municipais, empresas, associações e grupos locais.

“Foi uma festa muito bonita. E a grande participação da população neste evento demonstra o carinho que todos tem por Campo do Tenente. Parabéns Tenenteanos e Tenenteanas pela linda festa”, destacou Santos.

O evento marcou também a inauguração da reforma e revitalização da Praça do Expedicionário, localizada em frente a Prefeitura Municipal, e contou com a presença de diversas autoridades estaduais e federais.

A data marca também a 6a Festa do Imigrante, que na edição deste ano contou com shows, apresentações, rodeio, teatro, baile, inaugurações, corrida, pedaladas, missa e shows de fogos, totalizando 12 dias de evento.

Foto do palco principal durante o evento

Foto do desfile

• tenente