Comec convida Unicuritiba para participar da elaboração do PDUI 31/10/2019 - 15:00

Foto dos participantes da reunião

Um dos grandes desafios da Comec nesta gestão é a elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado – PDUI da Região Metropolitana de Curitiba.

O PDUI é um instrumento legal de planejamento que estabelece diretrizes, projetos e ações para orientar o desenvolvimento urbano das cidades, buscando reduzir as desigualdades e melhorar as condições de vida da população.

A participação de toda a sociedade na elaboração do PDUI é muito importante e foi neste sentido que o Diretor Geral da Comec Raphael Rolim de Moura e o Diretor Administrativo-Financeira Rodrigo Stica, fizeram uma visita/convite ao Centro Universitário Curitiba, para que a instituição participe deste projeto.

Eles foram recebidos pelo coordenador-geral da Graduação, Prof. Dennys Girardi, pelo coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo, Antônio Miranda, e pelas professoras Flávia Claro e Karen Ferreira.

• unicuritiba