Comec realiza reunião da Câmara de Apoio Técnico da APA do Iraí 17/10/2019 - 18:00

Foto da reunião

A Comec realizou, nesta quinta-feira (17), uma reunião da Câmara de Apoio Técnico da Área de Preservação Ambiental do Iraí – CAT do Iraí.

O CAT do Iraí é um órgão colegiado que tem como objetivo colaborar com a implementação das atividades da APA do Iraí.

O conselho se reúne mensalmente e manifesta-se quanto a liberação de loteamentos, condomínios, licenças de extração mineral, indústrias, entre outros assuntos permissíveis ou omissos na legislação.

Neste ano a presidência do conselho foi assumida pelo Coordenador da Comec Eloir Alberti, tendo como secretaria executiva a técnica da Comec Ana Negoseki e como vice-presidente a representante de Campina Grande do Sul Andreia Trevisan.

Estiveram presentes na reunião representantes dos municípios de Quatro Barras, Pinhais, Piraquara e Campina Grande do Sul, além de representantes da Sanepar, Águas Paraná, ITCG, Ministério Público Estadual, IAP e APPAM.

• catirai