Natureza e Esporte se unem na Caminhada de Mandirituba 10/02/2023 - 11:22

Domingo é dia de Caminhada Internacional na Natureza em Mandirituba. Tradicional em eventos de caminhada, o município de Mandirituba deve receber centenas de participantes amantes da natureza e do esporte nesta edição. O percurso será no distrito de Espigão das Antas, no Circuito dos Faxinais, e o ponto de concentração será na Igreja Católica, com início previsto para as 7h.

A distância da caminhada será de 12 km, e os participantes terão a oportunidade de desfrutar de belas trilhas e cachoeiras durante o percurso. A caminhada é aberta a pessoas de todas as idades e níveis de habilidade, e promete ser uma experiência inesquecível para todos que participarem.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas através do site http://www.mandirituba.caminhada.info/ ou pessoalmente no dia da caminhada. É importante lembrar que é necessário estar inscrito para participar do evento, e que é importante chegar com antecedência para garantir a sua vaga.

Além da caminhada, o evento também oferecerá uma rica programação para os participantes. Uma feira de produtos coloniais do município será montada, onde será possível conhecer e experimentar deliciosos produtos típicos da região. Para complementar a experiência, café da manhã e almoço serão oferecidos para os participantes, com destaque para o prato típico local ‘Porco no Tacho’.

A Caminhada Internacional Na Natureza em Mandirituba é uma ótima programação para a família, oportunidade para conhecer a natureza local, fazer novos amigos e desfrutar de uma experiência única.