Presidente da Agência Metropolitana cumpre agenda na região de Maringá 01/06/2023 - 14:38

Nesta sexta-feira, o diretor-presidente da Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná – Amep, Gilson Santos, realiza uma visita à Região Metropolitana de Maringá com o objetivo de conhecer projetos de mobilidade e infraestrutura que melhoram a conexão entre os municípios metropolitanos.

Dentre as iniciativas analisadas, destacam-se a ligação entre Mandaguaçu e Paiçandu e a proposta de uma ciclovia ligando Mandaguaçu ao distrito de Iguatemi, em Maringá.

O início da programação se dará às 13h30 na prefeitura de Paiçandu e na sequência seguindo para Mandaguaçu e posteriormente em Maringá. Os prefeitos das três cidades e parlamentares locais irão acompanhar as agendas.