Reunião para instalação da Câmara Técnica do Sistema Viário Metropolitano 13/07/2011 - 16:03

Foi realizada no dia 12 de julho a primeira reunião para instalação da Câmara Técnica do Sistema Viário Metropolitano. O evento foi realizado na sede da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba – Comec - e contou com a participação de representantes do Ippuc (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba), DER (Departamento de Estradas e Rodagens), Assomec (Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba) e DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).

Nesta reunião o diretor técnico da Comec, Sandro Setim, apresentou as diretrizes do sistema viário metropolitano vigentes e o regimento interno da Câmara. Também foi elaborado o plano de trabalho para a instalação desta Câmara Técnica.